Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deborah Secco expõe trauma e revela que tomou remédio para emagrecer durante anos: “Sociedade doente”

Deborah Secco expõe grande trauma após morte de sua irmã na infância e revela que tomou remeio para emagrecer desde os 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz grande revelação - Reprodução/Instagram
Deborah Secco faz grande revelação - Reprodução/Instagram

Deborah Secco abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou que, por muitos anos, buscou a perfeição em diferentes âmbitos de sua vida e como isso a afetou psicologicamente.

Em entrevista à revista JP, a atriz contou que, por muitos anos, viveu relacionamentos tóxicos e, hoje, casada com Hugo Moura, consegue enxergar a vida de outra forma. “Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas”, contou.

E garantiu: “Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém”.

Entretanto, além de tentar ser o ideal em sua vida amorosa, ela buscou a perfeição, também, no trabalho e até mesmo como filha. Após anos de terapia, Deborah entendeu qual era a origem desse sentimento.

“Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo. Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, revelou.

Mas essa característica da atriz também refletiu em seu corpo e na imagem que gostaria de passar para as pessoas. Deborah Secco passou anos tomando remédio para emagrecer e hoje enxerga o lado negativo de tudo isso.

“Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu (Maria Flor tem 7 anos). Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo”, disse.

Looks polêmicos

A atriz Deborah Secco já causou muito nesses últimos tempo por conta da Copa do Mundo. Com os seus looks ousados para o programa Tá na Copa, ela foi muito criticada pelos internautas e outros famosos. Para refletir sobre isso, Deborah montou um compilado com os looks usados e postou no seu Instagram.

"Domingo encerrei a temporada de looks do Tá na Copa no SporTV, de que tive a honra de participar e onde me diverti todos os dias", começou a atriz. "2022 quase acabando, mas quero deixar um questionamento sobre como estamos interpretando e julgando mulheres por causa de suas roupas. Até quando?", questionou.

Refletindo, Deborah fala sobre como o machismo ainda existe e que o combate trabalha com passos lentos. "Receber comentários machistas reforçou minha certeza do quanto a sociedade caminha a passos lentos".