Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deborah Secco publica vídeo polêmico de fio-dental em viagem com a filha: "Escândalo"

Deborah Secco publica vídeo no qual rebola de fio-dental em passeio de barco; atriz deixou seu corpaço em evidência

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco rebola de fio-dental em viagem com a filha: "Escândalo" - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco rebola de fio-dental em viagem com a filha: "Escândalo" - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores sem fôlego neste domingo (18) ao publicar uma vídeo bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela aproveitou um passeio de barco em Miami e aproveitou para registrar várias fotos e vídeos do momento.

Em um dos vídeos, ela surge rebolando muito usando uma calcinha fio-dental. De costas, ela deixou o bumbum em evidência e impressionou os fãs com sua beleza. A estrela ainda estava ao lado de sua filha, a fofíssima Maria Flor

"Domingando em Miami", disse ela. Nas fotos, a musa aparece com um biquíni finíssimo e uma bolsinha de luxo em evidência. Ela publicou vários registros do corpão que deixaram os fãs perplexos com suas curvas.

Tanto que eles deixaram muitos elogios para Deborah Secco"Tipo vinho, gata! Só melhora com o tempo. Sem perder a naturalidade", elogiou um. "Para mim, ela é a mulher mais bonita do Brasil! Sempre foi", comentou um. "Um escândalo de linda", escreveu outro. 

Veja:

REVELAÇÃO ÍNTIMA

Aos 43 anos, a atriz Deborah Secco também disse na entrevista que demorou entender que não consegue gozar com penetração. Sincerona, ela explicou que finalmente conseguiu entender o que lhe dá prazer entre quatro paredes e vem explorando ao máximo as situações que lhe fazem bem.

Após muitas experiências, ela finalmente conseguiu se encontrar: "Eu me vi adolescente fazendo isso assim, achando ruim, doendo, continuando, fingindo, mentindo... Nossa, demorei anos para descobrir que eu não ia conseguir gozar com penetração e que tava tudo bem, sabe?", indagou a artista.

Na mesma entrevista, ela ainda lembrou uma polêmica cena de Bruna Surfistinha. Deborah Secco disse que pode sentir uma experiência muito próxima do real. "Aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, o tempo inteiro exposta ali, eu lembro que terminei esse dia, tomei uma banho, esfregava meu corpo, pensei: 'meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'".