Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Evento a dois

Débora Falabella surge sorridente ao fazer primeira aparição pública com o novo namorado

Em premiação, ela apareceu com o namorado e beleza do casal impressionou os fãs; veja

Reprodução Publicado em 18/02/2020, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella faz raríssima aparição com o novo namorado - Samuel Chaves/Brazil News
Débora Falabella faz raríssima aparição com o novo namorado - Samuel Chaves/Brazil News

Feliz da vida, a atriz Débora Falabella foi com o novo namorado, Gustavo Vaz, à cerimônia de entrega do APCA, um dos mais importantes prêmios da área cultural. A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (17).

Sorridente, ela posou para fotos. Esta é a primeira aparição pública do casal que está junto há alguns meses, mas mantém uma vida discreta.

Em dezembro, os dois apareceram pela primeira vez juntinhos nas redes sociais.  Gustavo escreveu: "Em lugares outros / E o espaço entre / Misteriosamente / Não existia", e Débora republicou o texto com uma observação amorosa: "Amor e poesia", escreveu.

SEPARAÇÃO

A atriz era casada com o ator Murilo Benício. A união entre os dois se encerrou oficialmente em maio de 2019. Os dois ficaram juntos por sete anos. A assessoria de Débora falou a respeito: "Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho". Já a de Murilo Benício escreveu: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benicio, confirma a separação de Murilo Benício e Debora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."