Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bonitos

Débora Falabella posa agarradinha com novo namorado gato pela primeira vez

Atriz apareceu em clima de romance com o namorado novo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 10h09 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella posa agarrada com namorado gato - Reprodução/Instagram
Débora Falabella posa agarrada com namorado gato - Reprodução/Instagram

Débora Falabella já está na fase de publicar fotos de casal.

A atriz surgiu na manhã desta quinta-feira (5) ao lado do novo namorado, Gustavo Vaz. É a primeira foto em que os dois posam como um casal - a anterior havia sido apenas uma foto em grupo. Desta vez, tanto Débora quanto Gustavo publicaram a imagem, com legendas poéticas.

Gustavo escreveu: "Em lugares outros / E o espaço entre / Misteriosamente / Não existia", e Débora republicou o texto com uma observação amorosa: "Amor e poesia", escreveu.

O clique atraiu comentários de diversos amigos famosos. Natallia Rodrigues escreveu: "Que bonitos vocês", enquanto a apresentadora Tatá Werneck mandou emojis de coração.,

SEPARAÇÃO

A união de Débora e Murilo Beníciose encerrou oficialmente em maio deste ano. Os dois ficaram juntos por sete anos. A assessoria de Débora falou a respeito: "Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho". Já a de Murilo Benício escreveu: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benicio, confirma a separação de Murilo Benício e Debora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."

Veja:

Débora Falabella e o namorado, Gustavo Vaz