Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Fim

Débora Falabella e Murilo Benício se separam após 7 anos juntos

Em comunicado, casal anuncia a separação após relacionamento de 7 anos; leia

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Murilo e Débora - TV Globo
Murilo e Débora - TV Globo

Após um relacionamento de sete anos, Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos.

Segundo Leo Dias, do UOL, os atores terminaram o relacionamento e a informação foi confirmada a ele pelas assessorias.

A assessoria de Débora informou: "Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho". Já a de Murilo Benício escreveu: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benicio, confirma a separação de Murilo Benício e Debora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."

O romance entre Débora e Murilo começou em 2012, quando eles contracenaram em Avenida Brasil. O ator já tinha um histórico de namorar seus pares românticos de cena, como foi o caso de Giovanna Antonelli, com quem engatou um relacionamento após atuarem juntos em O Clone. Já Débora foi casada por cinco anos com o roqueiro Eduardo Chuck.

Os dois não chegaram a se casar e não tiveram filhos, mas viveram juntos e usaram alianças, que sumiram de seus dedos já no início de 2019. A confirmação põe fim oficial ao relacionamento. O último trabalho que fizeram juntos foi a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, que terminou a exibição na última terça-feira (30) e foi gravada em 2017.