Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / De volta!

De volta aos trabalhos, Silvio Santos renova o visual para gravações: "Jovem"

Aos 91 anos, Silvio Santos renova o visual para retornar às telinhas e brinca nos bastidores do SBT; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h54

De volta aos trabalhos, Silvio Santos renova o visual para gravações: "Jovem" - Reprodução/Instagram
De volta aos trabalhos, Silvio Santos renova o visual para gravações: "Jovem" - Reprodução/Instagram

Ele voltou! O apresentador Silvio Santosestá de volta ao SBT após quase um ano afastado das telinhas. E, como de costume, o chefão já está se arrumando para retornar as gravações de seu programa dominical. 

Nesta terça-feira (26), após ser flagrado chegando no cabeleireiro e amigo Jassa, Silvio Santos surgiu em um vídeo nas redes sociais para mostrar que deu adeus aos fios brancos. Ele retornou ao seu clássico cabelo moreno, rejuvenescendo aos 91 anos. 

O pai de Patrícia Abravanel foi filmado na cadeira do colega mostrando o antes e o depois da transformação. Ainda com os fios grisalhos, ele brincou com o profissional: "Você falou 'cuidar do cabelo é melhor que operação plástica'. Eu assim tô um velho de 91 anos de idade, e o cabelo ainda não tá todo branco. Agora, quando eu chego aqui, eu saio um jovem".

"Faz parte da minha trupe, o Silvio Santos. Eu sou o dono da trupe, o velho. Agora tem o artista que é o Silvio Santos", continuou ele em tom de brincadeira.

Na sequência do vídeo, é possível ver o apresentador já com o cabelo pintado e modelado em seu clássico penteado. 

RARIDADE

Longe da TV há quase um ano, o apresentador Silvio Santos foi flagrado nesta terça-feira (26) abrindo sua volta ao ar. Pela manhã, ele foi filmado chegando ao salão do cabeleireiro Jassa, seu fiel amigo.

Ele se prepara para gravar o Programa Silvio Santos nesta tarde. O veterano reassume o posto que foi ocupado por Patrícia Abravanel durante sua ausência. 

Aos 91 anos, ícone da TV esteve passou longos meses nos EUA após se recuperar da Covid-19. Ele contraiu a doença logo após voltar o ar. O susto fez o apresentador priorizar a saúde e se afastar totalmente dos compromissos profissionais.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JASSAJJ (@jassajj)