Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / RARIDADE

Aos 91 anos, Silvio Santos é flagrado em seu retorno ao trabalho após quase um ano

Silvio Santos é flagrado no salão de Jassa na manhã desta terça-feira (26) após longo período afastado da TV

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 09h42

Aos 91 anos, Silvio Santos é flagrado em seu retorno ao trabalho após quase um ano - Reprodução/TV Globo
Aos 91 anos, Silvio Santos é flagrado em seu retorno ao trabalho após quase um ano - Reprodução/TV Globo

Longe da TV há quase um ano, o apresentador Silvio Santos foi flagrado nesta terça-feira (26) abrindo sua volta ao ar. Pela manhã, ele foi filmado chegando ao salão do cabeleireiro Jassa, seu fiel amigo.

Ele se prepara para gravar o Programa Silvio Santos nesta tarde. O veterano reassume o posto que foi ocupado por Patrícia Abravanel durante sua ausência. 

Aos 91 anos, ícone da TV esteve passou longos meses nos EUA após se recuperar da Covid-19. Ele contraiu a doença logo após voltar o ar. O susto fez o apresentador priorizar a saúde e se afastar totalmente dos compromissos profissionais.

Nos últimos meses, o apresentador fez uma rara aparição ao lado da família. Aos 91 anos, o chefão do SBT, foi flagrado com a filha Rebeca Abravanel e o marido dela, Alexandre Pato, para curtir uma apresentação do Cirque du Soleil.

Veja:

DATENA REVELA MORTE NA FAMÍLIA

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena desabafou com Catia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente' e explicou como estava se sentindo no momento. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", disse Datena.