Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De topless, Mirella Santos vira de costas e mostra biquíni atoladíssimo: "Deusa"

Sem nada em cima, Mirella Santos vira de costas e ostenta bumbum gigante em cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De topless, Mirella Santos vira de costas e mostra biquíni atoladíssimo: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De topless, Mirella Santos vira de costas e mostra biquíni atoladíssimo: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), a ex-Panicat Mirella Santos causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique ousado de sua viagem às Ilhas Maldivas.

Dessa vez, a modelo apostou no topless e posou na borda de uma piscina com vista para o mar paradisíaco. De costas, ela botou o bumbum para jogo e mostrou a parte inferior do biquíni atoladíssimo entre seus atributos GG.

"Melhor viagem", escreveu ela com uma hashtag na legenda da publicação.

Os fãs, claro, babaram muito. "Você é uma deusa", disse um admirador. "Escultural", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Um tapa na cara! Maravilhosa".

Vale lembrar que a loira está curtindo a viagem romântica ao lado do maridão, o humorista Wellington Muniz. Os pombinhos são casados desde 2012 e são papais de Valentina, de 7 aninhos.

Veja:

CORPAÇO!

A bela Mirella Santos deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao surgir com um biquíni sem alças em uma sequência bem ousada de cliques. 

Ela está nas ilhas Maldivas, destino que escolheu para dias românticos ao lado do maridão, Wellington Muniz, o Ceará. Nos cliques, ela surge pleníssima em um hotel de luxo com diárias de R$ 2,2 mil.