Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO

Aos 39 anos, Mirella Santos posa de biquíni e exibe corpaço em hotel de luxo: "Paraíso"

Mirella Santos posa de biquíni e exibe beleza surreal ao se hospedar com o marido em hotel com diárias de R$ 2,2 mil

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Mirella Santos posa de biquíni e exibe corpaço em hotel de luxo - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Mirella Santos posa de biquíni e exibe corpaço em hotel de luxo - Reprodução/Instagram

A bela Mirella Santos deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (14) ao surgir com um biquíni sem alças em uma sequência bem ousada de cliques. 

Ela está nas ilhas Maldivas, destino que escolheu para dias românticos ao lado do maridão, Wellington Muniz, o Ceará. Nos cliques, ela surge pleníssima em um hotel de luxo com diárias de R$ 2,2 mil.

"No paraíso", declarou ela que posou exibindo uma beleza impressionante aos 39 anos.

No final de semana, ela mostrou detalhes da surpresa que ganhou do maridão e se declarou. "Feliz Dia dos Namorados para meu eterno namorado, marido, parceiro, fiel escudeiro, meu fechamento! Te amo minha vida", escreveu ela. 

Recentemente, ela apareceu em outro momento picante. Ela posou com um vestido de gala preto coladinho ao corpo. Com uma fenda poderosa que ia até a virilha, a peça exibiu toda a beleza da esposa de Wellington Muniz, o Ceará.

Veja:

CRÍTICAS

No ano passado, Mirella Santos foi alvo de ataques após resgatar registros da festa de aniversário de sua filha Valentina, por escolher um look transparente para a celebração. Ela surgiu com uma camiseta que é possível ver tudo através do tecido - com apenas uma parte metálica para cobrir o busto.

A escolha de roupa da influenciadora gerou inúmeras críticas - segundo os seguidores, não é uma roupa apropriada para uma festa infantil. "Mamãe tentou roubar a cena com roupa sensual", disse uma internauta. "Roupinha vulgar para um aniversário de criança", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Falta de noção".