Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De minissaia, Adriana Bombom é flagrada ostentando bumbum durinho em praia carioca

Ao lado do personal trainer, apresentadora Adriana Bombom é flagrada treinando no Rio de Janeiro; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De minissaia, Adriana Bombom é flagrada ostentando bumbum durinho em praia carioca - AgNews/Dan Delmiro
De minissaia, Adriana Bombom é flagrada ostentando bumbum durinho em praia carioca - AgNews/Dan Delmiro

Nesta sexta-feira (27), a apresentadora Adriana Bombom foi flagrada durante um treino acompanhada de seu personal trainer na orla de uma praia no Rio de Janeiro. Exibindo boa forma, a dupla surgiu praticando boxe no local. 

Na ocasião, a famosa estava com um look de ginástica bem estiloso composto por uma minissaia pink e uma blusinha estampada. Ela deixou os pernões sarados em evidência e apostou em luvas rosas e óculos de sol para completar o visual.

Recentemente, a celebridade passou por um momento difícil com a filha, Olivia Nobre, fruto do relacionamento com Dudu Nobre, que foi vítima de abuso sexual. Ela chegou a compartilhar a notícia com os fãs nas redes sociais. 

"Ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração! Obrigada. Adriana Bombom", relatou Adriana

adriana

adriana

adriana

ADRIANA BOMBOM COMPLETA 49 ANOS

A atriz Adriana Bombom celebrou a chegada de mais um ano de vida no início de janeiro. A repórter completou 49 anos e ganhou uma festa surpresa daquelas para comemorar a data ao lado da família e amigos em um restaurante no Rio de Janeiro.

Usando um look elegante, a musa apareceu em cliques comemorando a data especial cheia de energia ao lado do marido, Adrien Cunha, e as duas filhas, Thalita e Olivia Nobre, de 20 e 19 anos, respectivamente. Ela ainda conta que toda a festa foi uma surpresa:

"A gente veio jantar e aí me aprontaram uma surpresa para mim", contou ela em seus stories no Instagram, onde também aparece se divertindo com diversos amigos com direito a música e muito samba no pé.