Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Adriana Bombom ganha festa surpresa para celebrar a chegada de seus 49 anos

Adriana Bombom ganha festa surpresa do marido e das filhas para celebrar a chegada de seus 49 anos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom ganha festa surpresa do marido e das filhas para celebrar a chegada de seus 49 anos; veja fotos - Reprodução/AgNews
Adriana Bombom ganha festa surpresa do marido e das filhas para celebrar a chegada de seus 49 anos; veja fotos - Reprodução/AgNews

A atriz Adriana Bombom começou a celebrar a chegada de mais um ano de vida na noite deste sábado (07). A repórter, que completa 49 anos neste domingo (08), ganhou uma festa surpresa daquelas para comemorar a data ao lado da família e amigos em um restaurante no Rio de Janeiro.

Usando um look elegante, a musa apareceu em cliques comemorando a data especial cheia de energia ao lado do marido, Adrien Cunha, e as duas filhas, Thalita e Olivia Nobre, de 20 e 19 anos, respectivamente. Ela ainda conta que toda a festa foi uma surpresa:

"A gente veio jantar e aí me aprontaram uma surpresa para mim", contou ela em seus stories no Instagram, onde também aparece se divertindo com diversos amigos com direito a música e muito samba no pé.

Para a decoração da festa, um tema delicado e feminino foi o escolhido. Com um painel florida em tons de rosa e vermelho, a festança ainda teve direito a um bolo com glitter rosa e flores no topo e muitos docinhos. 

ADRIANA BOMBOM

ADRIANA BOMBOM

ADRIANA BOMBOM

ADRIANA BOMBOM

ADRIANA BOMBOM

ADRIANA BOMBOM

FOTOS: AGNEWS

UAU!

Filha gata de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a bela Lily Nobre deixou os fãs impressionados ao aparecer deslumbrante em uma sequência arrebatadora de cliques em seu perfil.

É que a musa saiu para jantar fora e posou exibindo sua beleza rara. Sem sutiã e com um top de laise mínimo, a morena ainda deixou os pernões à mostra com um shortinho jeans micro.