Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De maiô, Luana Piovani deixa pernões torneados à mostra aos 45 anos: "Mulherão"

Poderosa, Luana Piovani deixa pernões torneados à mostra em ensaio de maiô e choca fãs com físico invejável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De maiô, Luana Piovani deixa pernões torneados à mostra aos 45 anos: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
De maiô, Luana Piovani deixa pernões torneados à mostra aos 45 anos: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

No auge dos 45 anos, a atriz Luana Piovani deixou seus fãs boquiabertos na manhã desta quinta-feira (24) ao publicar um ensaio bastante ousado. Dona de curvas invejáveis, a loira posou fazendo um carão daqueles enquanto mostrava a ótima forma e colecionou uma chuva de elogios.

A ex-companheira de Pedro Scooby surgiu usando apenas um maiô estampado e deixou em evidência seus pernões torneados. Morando na Europa, ela brincou com os fãs: "Eu podia estar de moletom e pantufa, louca, administrando meus três filhos num inverno europeu, mas tô aqui toda verão".

Não demorou para os admiradores da estrela encobrirem a publicação de curtidas e elogios. "Os anos passam e você fica cada vez mais linda", escreveu uma. "Que mulherão! Tão linda", opinou outra. "Esse maiô é muito maravilhoso", disse um terceiro.

Nesta última quarta-feira (23), Luana Piovani não perdeu a oportunidade de novamente cutucar o diretor Boninho.Colocando ainda mais lenha na fogueira, a loira debochou do comandante do BBB após seu projeto no Globoplay ficar em primeiro lugar na plataforma de streaming.

"Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido", disparou sem filtros.

Veja!

"GRATIDÃO"

Pedro Scooby e Linn da Quebrada tiveram uma conversa bastante franca nesta quinta-feira (24) sobre a carreira deles fora do BBB22. O surfista confessou à sister que é muito grato pela ajuda da ex-esposa, Luana Piovani, e relembrou algumas dicas valiosas que a atriz lhe deu no início de sua carreira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!