Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO!

BBB22: Pedro Scooby cita gratidão por Luana Piovani: "Me ensinou muito"

Pedro Scooby cita apoio e dicas de Luana Piovani no inicio da carreira e não esconde gratidão pela mãe de seus filhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby cita gratidão por Luana Piovani: "Me ensinou muito" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pedro Scooby cita gratidão por Luana Piovani: "Me ensinou muito" - Reprodução / TV Globo

Pedro Scooby e Linn da Quebrada tiveram uma conversa bastante franca nesta quinta-feira (24) sobre a carreira deles fora do BBB22. O surfista confessa à sister que ganhou visibilidade nacional também por conta de sua vida pessoal, já que na época ele era casado com Luana Piovani.

Para a surpresa dos telespectadores, o confinado se mostrou bastante grato pela ajuda da atriz durante seus primeiros passos na carreira: "Uma coisa que a Luana fez na minha vida foi falar que eu tinha que botar a banca de atleta'", relembrou. 

Lina afirma que o brother foi sortudo em ter uma pessoa assim ao seu lado e o ele rasga elogios à mãe de seus três filhos. "Ela me ensinou muito a lidar com isso [fama]. Ela fala o que pensa, mas ela não vive esse mundo. A Luana é esse tipo de pessoa: pode falar o que quiser dela, ela não está nem aí. Ela vive um outro mundo", afirmou.

FINALISTA?

Inseparáveis, Linn da Quebrada e Jessilane tiveram um momento reflexivo durante a festa do líder Arhtur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (24) e a cantora acabou fazendo uma previsão surpreendente. Enquanto analisavam suas trajetórias no BBB22, a cantora cravou uma das sisters como finalista do programa.

VENENOSA?

Um comentário pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (24) durante o BBB22. É que Eslovênia fez um comentário polêmico sobre Natália. Ao lado de Lucas, ela observava a sister dançando na pista de dança ao lado de Eliezer. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!