Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHE!

BBB22: Luana Piovani provoca Boninho e alfineta sobre "fracasso" do game: "Chupa"

Luana Piovani provoca Boninho nas redes sociais ao comemorar sucesso de série portuguesa no Globoplay, da qual faz parte

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani resolveu provocar Boninho nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Luana Piovani resolveu provocar Boninho nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (23), Luana Piovani aproveitou para alfinetar nada mais nada menos que Boninho em suas redes sociais. Possuindo uma relação conturbada com a Globo há alguns anos, a famosa resolveu debochar do direitor, por conta de uma conqusita pessoal.

Acontece que após se mudar para Portugal, a atriz esteve presente em diversos projetos, e um deles acabou de chegar ao Globoplay. Ela comemorou o #1 na plataforma de streaming, e fez questão de enfatizar que a série ultrapassou o BBB22, maior reality show da emissora.

"Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido", detonou Luana Piovani. Nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o afronte da famosa, se divertindo com a situação inusitada.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a ex-esposa de Pedro Scooby manda alfinetadas para o diretor global. Há algumas semanas ela já havia deixado claro que não "daria a alma" de seus filhos ao canal assinando uma autorização de imagem, para que o surfista pudesse ver os herdeiros em um vídeo especial para o almoço do anjo.

SONIA ABRÃO COMEMORA SAÍDA DE LAÍS DO BBB22

Nesta quarta-feira (23), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora Sonia Abrão comentou a eliminação de Laís Caldas do Big Brother Brasil 22 (Globo), na noite de ontem, e se divertiu ao não esconder que gostou do resultado.

“A Laís saiu dando entrevistas, ela está bem estudada. Fala, fala e não diz absolutamente nada de novo, ou que [mostre que] ela tenha refletido e chagado a uma conclusão diferente do discurso dela”, inicia a apresentadora.

“Uma coisa linda foi a cara do hétero top. Maravilhoso, ele pensando na vida”, completou. A famosa deixou claro estar feliz com o resultado do paredão, já que não esconde sua torcida por Arthur Aguiar.