Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Glória Maria terá Missa de Sétimo Dia fora do país e com a presença de autoridades

Glória Maria terá Missa de Sétimo Dia em Portugal; autoridades e amigos estarão presentes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria terá Missa de Sétimo Dia fora do país e com a presença de autoridades - Reprodução/ Instagram
Glória Maria terá Missa de Sétimo Dia fora do país e com a presença de autoridades - Reprodução/ Instagram

Querida em todos os países lusófonos, a apresentadora Gloria Maria terá uma homenagem em Portugal após sua morte. É que nesta quarta-feira (8), será rezada uma Missa de Sétimo Dia em Lisboa.

A informação foi revelada nas redes sociais por Marina Ruy Barbosa, que compartilhou a publicação de Padre Omar, o responsável por celebrar o evento em homenagem à grande jornalista. 

"Nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, às 10h (horário de Lisboa), vou presidir a Missa de 7° Dia da jornalista e apresentadora Gloria Maria na capela da Embaixada do Brasil em Lisboa, Portugal, que terá a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro Silva, e de amigos de Gloria Maria", diz a mensagem.

Ao final, Marina Ruy Barbosa esclareceu que não irá presencialmente à cerimônia. "Estou aí com o meu coração", disse ela ao compartilhar a divulgação.

RARÍSSIMA APARIÇÃO

Neste domingo (5), as duas filhas de Glória Maria participaram do Fantástico e comoveram ao falar da morte da mãe. No momento mais emocionante, Maria leu uma carta que escreveu para a mãe.

"A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês".

PAPEL DECISIVO

Nos últimos dias, o nome de Caio Nabuco veio à tona após a morte de Glória Maria. Isso porque o empresário é um dos amigos que a jornalista escolheu como responsáveis por suas filhas. Ele é o padrinho de crisma de Laura, a filha mais velha deixada pela global. Segundo informações, ele terá papel decisivo na educação das herdeiras e vai opinar sobre as decisões que envolvem o futuro das pequenas.