Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Glória Maria vai reencarnar na família para ficar perto das filhas: "Reencontro"

Em relato tocante, astróloga diz que Glória Maria vai reencarnar na família para poder ficar perto das filhas

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria vai reencarnar para reencontrar as filhas, diz astróloga - Reprodução/ Instagram
Glória Maria vai reencarnar para reencontrar as filhas, diz astróloga - Reprodução/ Instagram

Uma das profissionais mais respeitadas da área, a astróloga Monica Buonfiglio disse que a jornalista Glória Maria vai reencarnar próxima das filhas. Ela fez a revelação em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Segundo ela, a análise do mapa astral prova que a relação da jornalista com Laura e Maria é muito próxima e vai seguir assim. 

"A Gloria ainda reencarna no seio da família dela, com as duas filhas. Toda a carta diz que ela está bem, com as filhas que ela tanto ama", afirmou a sensitiva.

Ainda de acordo com sua leitura, Glória Maria teve um encontro de vidas passadas com as pequenas, que foram adotadas em 2009 após um encontro na Bahia.

"É um reencontro de vidas passadas dela com as filhas. Ela está feliz e muito jovial no outro plano. O corpo padeceu, mas a alma extingue na hora da morte. Essa alma, com as experiências, se reúne com o espírito, e esse espírito está liberto e feliz", explicou.

Monica Buonfiglio ainda disse que a jornalista sempre foi muito cuidadosa com sua vida profissional. "Aparece ela muito preocupada com os valores financeiros, mas também muito consciente das questões espirituais. Gloria traz um grande enigma nessa situação de família", descreveu.

Veja: 

RARÍSSIMA APARIÇÃO

Neste domingo (5), as duas filhas de Glória Maria participaram do Fantástico e comoveram ao falar da morte da mãe. No momento mais emocionante, Maria leu uma carta que escreveu para a mãe.

"A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês".

PAPEL DECISIVO

Nos últimos dias, o nome de Caio Nabuco veio à tona após a morte de Glória Maria. Isso porque o empresário é um dos amigos que a jornalista escolheu como responsáveis por suas filhas. Ele é o padrinho de crisma de Laura, a filha mais velha deixada pela global. Segundo informações, ele terá papel decisivo na educação das herdeiras e vai opinar sobre as decisões que envolvem o futuro das pequenas.