Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De lingerie, Deborah Secco expõe intimidade com marido na cama: "Giovanna Ewbank perdeu"

Só de lingerie, Deborah Secco expõe intimidade com maridão de cueca na cama após sugerir sexo a três com Giovanna Ewbank

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie, Deborah Secco expõe intimidade com marido na cama: "Giovanna Ewbank perdeu" - Reprodução/Instagram/@jorgebispo
De lingerie, Deborah Secco expõe intimidade com marido na cama: "Giovanna Ewbank perdeu" - Reprodução/Instagram/@jorgebispo

Na última quinta-feira (25), a atriz Deborah Secco resolveu provocar os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros íntimos com o maridão Hugo Moura. De lingerie, ela posou com o maridão só de cueca na cama.

Nos cliques em questão, os pombinhos apostaram em poses sensuais para atiçar o público: na primeira foto, o bonitão aparece simulando uma mordida no bumbum da amada. Já na segunda, ele deita na região íntima da morena no maior clima de chamego.

"TBT desse ensaio lindo para dizer que eu te amo, Hugo", escreveu a artista na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs aproveitaram para provocar a apresentadora Giovanna Ewbank, que recentemente revelou que já foi convidada para um sexo a três com o casal, mas recusou.

"Gio Ewbank perdeu a oportunidade da vida", disse uma admiradora. "Postando só para a Gio Ewbank ver, né?", brincou outra. Já uma terceira ressaltou: "Só faltou a Gio".

Para quem está por fora, a esposa do ator Bruno Gagliasso contou que a amiga constantemente a chama para ter relações a três. Apesar da vontade em realizar o fetiche, a loira ainda não teve coragem de aceitar o convite sexual.

Veja:

EITA!

O convite de Deborah Secco para Giovanna Ewbank deu o que falar nos últimos dias. Após a história repercutir, a atriz decidiu se pronunciar e confirmou a versão da loira nesta quarta-feira (24). Vale lembrar que ela havia convidado a esposa de Bruno Gagliasso para uma noite quente ao lado dela e do marido, o ator Hugo Moura.

Ao ver seu nome sendo comentado, a famosa surgiu nas redes sociais e brincou: "Tô boba com o quanto viralizei nesta semana [...] já faz tanto tempo, né, Giovanna? Estou te esperando. E foi bom essa viralização porque estamos recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixe sua resposta".