Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDETE

De fio-dental, Flávia Alessandra empina bumbum GG aos 47 anos: "Inveja"

Flávia Alessandra empina bumbum GG apenas de biquíni e corpaço impressiona; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio dental, Flávia Alessandra empina bumbum GG aos 47 anos: "Inveja" - Reprodução/Instagram
De fio dental, Flávia Alessandra empina bumbum GG aos 47 anos: "Inveja" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandradeixou os seguidores desnorteados neste sábado (14) ao dividir cliques quentíssimos em seu feed oficial do Instagram. É que a musa aproveitou o dia de sol para pegar uma piscininha e rolou tempo para uma sessão de fotos caprichada. 

Apenas de fio-dental, ela surgiu sensualizando em uma peça listrada em tons de branco e verde. A esposa de Otaviano Costa tratou de se fotografar de costas para empinar o bumbum GG e ostentar o corpaço em dia aos plenos 47 anos. 

Flávia Alessandra combinou o biquíni sensual com um bucket hat amarelo e um par de óculos escuros estilo retrô. Na primeira foto, inclusive, a musa deu uma puxadinha na calcinha, dando uma vista privilegiada aos fãs. 

"Só relaxe", escreveu ela na legenda em inglês. 

Nos comentários, os admiradores não pouparam elogios. "A sereia mais linda", babou um. "Que inveja", acrescentou outro.

FAMÍLIA

A atriz Giulia Costa comoveu os seguidores nesta sexta-feira (13) ao publicar uma declaração comovente para seu padrasto, o apresentador Otaviano Costa.

Filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, ela falou da relação muito próxima que construiu com o apresentador. 

"Pro maior fã de Star Wars, maior pianista desse mundo e o melhor parceiro que minha mãe poderia me dar, te desejo tudo que você mais ama: desejo limão espremido, ketchup, viagens em família, noites viradas de videogame…", listou ela.

Veja: