Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Flávia Alessandra comove com declaração para o padrasto: "Melhor parceiro"

Filha de Flávia Alessandra comove seguidores com depoimento bem sincero nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra comove com declaração para o padrasto: "Melhor parceiro" - Reprodução/TV Globo
Filha de Flávia Alessandra comove com declaração para o padrasto: "Melhor parceiro" - Reprodução/TV Globo

A atriz Giulia Costa comoveu os seguidores nesta sexta-feira (13) ao publicar uma declaração comovente para seu padrasto, o apresentador Otaviano Costa.

Filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, ela falou da relação muito próxima que construiu com o apresentador. 

"Pro maior fã de Star Wars, maior pianista desse mundo e o melhor parceiro que minha mãe poderia me dar, te desejo tudo que você mais ama: desejo limão espremido, ketchup, viagens em família, noites viradas de videogame…", listou ela.

A atriz, que também é formada em Cinema, falou do carinho que sente pelo profissional.  "Que você continue sendo esse cara astral, divertido, família e amigo. Obrigada por sempre me apoiar e me incentivar. Eu te amo infinito, MOP. Feliz dia, queria ta ai reclamando do seu grude e comemorando com você, mas o coração aquece de saber que o motivo é maior", disse ela.

Otaviano Costa está fazendo 49 anos neste 13 de maio.

Veja:

GATINHA

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa deixou os fãs em êxtase. Dona de curvas poderosas, a musa compartilhou uma sequência de cliques com um look deslumbrante e ganhou uma enxurrada de elogios.

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu toda de branco e cheia de elegância. Com um conjunto composto por calça flare, cropped e um blazer deslumbrante, a bela ostentou barriga zerada, abdômen trincado, além de cintura fininha.