Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De 'farol aceso', Flávia Alessandra ostenta shape invejável só de calcinha: "Tenha piedade"

Que gata! Flávia Alessandra ostenta shape em looks completamente ousados e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De 'farol aceso', Flávia Alessandra ostenta shape invejável só de calcinha: "Tenha piedade" - Reprodução/Instagram
De 'farol aceso', Flávia Alessandra ostenta shape invejável só de calcinha: "Tenha piedade" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra deu uma aula de beleza na web nesta quinta-feira (13). É que a esposa gatíssima de Otaviano Costa publicou uma série cliques sensuais usando pouca roupa em seu feed oficial do Instagram. 

Sempre muito confiante, o primeiro look da loira foi uma regatinha estilo cropped e uma calça jeans cintura baixa. Porém, a global decidiu abandonar o sutiã, o que fez com que os seios da musa marcassem na blusa quase transparente e mostrasse o 'farol aceso'. 

Já no segundo visual, a mãe de Giulia Costa apostou em uma lingerie branca caríssima da grife italiana Moschino e em um camisetão azul-claro. Com os braços esticados para cima, a beldade ostentou a calcinha fininha e os pernões de dar inveja em qualquer um. Além de, claro, causar com uma barriga chapada e a cintura ampulheta.

"R.I.O", legendou a famosa. Nos comentários, fãs e amigos deixaram elogios bem picantes para combinar com o clima da estrela. "Tenha piedade de mim, Flávia Alessandra", brincou o maridão. "Quando eu crescer quero ser igual você", elogiou uma seguidora. "Olhei e gritei: Maravilhosa!", aplaudiu mais uma.

DESABAFOU

A musa Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, publicou um desabafo nesta sexta-feira (7) em seu perfil nas redes sociais. É que ela foi criticada ao exibir seu corpo real em uma série de fotos sem filtros e sem edições.

Ao acordar e descobrir as críticas, ela surgiu abalada e mandou uma mensagem corajosa aos seguidores lembrando que ninguém tem o direito de ficar opinando sobre o corpo alheio. Ela pediu respeito.

"Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro. Caso não tenha ficado claro: não é questão de 'ligar para a opinião alheia'. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa", começou escrevendo.

Veja: