Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

De botas, Carla Diaz arrasa em look chiquérrimo durante viagem na Itália e fãs babam: "Deusa"

Atriz Carla Diaz surge de botas em combinação ousada durante passeio com o noivo na Itália e deixa fãs encantados; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De botas, Carla Diaz arrasa em look chiquérrimo durante viagem na Itália e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
De botas, Carla Diaz arrasa em look chiquérrimo durante viagem na Itália e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

Sempre estilosa, a atriz Carla Diaz chamou atenção nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23). É que a loira, que está viajando com o noivo, o político Felipe Becari, exibiu o look escolhido para o passeio do dia. 

De férias na Itália com o amado, a ex-BBB surgiu deslumbrante na sequência de fotos. Ela apostou em um sobretudo jeans, calça pantalona e botas brancas para combinar. Os registros foram feitos em meio à natureza, numa estrada arborizada. 

Com os cabelos soltos, Carla esbanjou charme nos cliques."'Para nos tornarmos pessoas de mérito e de valor, o que há de mais certo em nós é confiarmos em nós mesmos'", escreveu ela na legenda da publicação, citando Michelangelo.

Nos comentários, os fãs encheram a gata de elogios. "Que viagem maravilhosa. Estou simplesmente amando cada detalhe que você divide com a gente", "Arrasando sempre nas fotos!", "O tanto que ela é linda", "Sempre perfeita!", "Deusa", disseram alguns.

CARLA DIAZ MOSTRA FATO CURIOSO DE HOTEL NA ITÁLIA

A atriz Carla Diaz voltou a exibir detalhes de sua viagem à Siena, na Itália, ao lado do noivo Felipe Becari. Passeando pela região da Toscana, ela decidiu mostrar um fato bem inusitado do hotel em que está hospedada.

No grandioso local, há uma piscina salgada que, segundo a ex-BBB, ajuda na manutenção da saúde. Ela está localizada no SPA do hotel que, inclusive, tem diárias de até R$ 6 mil. Em seu Stories do Instagram, ela se filmou de biquíni enquanto entrava na piscina, mas comentou que a água pode ser um tanto perigosa.

“Esta é a outra piscina que falei para vocês. Ela é de água salgada, é ótima para circulação e também para aquela tensão na região do trapézio que a maioria tem. Então, dizem que distensiona tudo. E no máximo a gente pode ficar nela até 15 minutos", contou.