Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

De biquíni, Carla Diaz toma banho em piscina 'perigosa' em hotel de luxo "No máximo 15 minutos"

Carla Diaz toma banho em piscina 'perigosa' em Siena, onde está hospedada em um hotel com diárias de R$ 6 mil; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Carla Diaz toma banho em piscina 'perigosa' em hotel de luxo "No máximo 15 minutos" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Carla Diaz toma banho em piscina 'perigosa' em hotel de luxo "No máximo 15 minutos" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diazvoltou a exibir detalhes de sua viagem à Siena, na Itália, ao lado do noivo Felipe Becari. Passeando pela região da Toscana, ela decidiu mostrar um fato bem inusitado do hotel em que está hospedada.

No grandioso local, há uma piscina salgada que, segundo a ex-BBB, ajuda na manutenção da saúde. Ela está localizada no SPA do hotel que, inclusive, tem diárias de até R$ 6 mil.

Em seu Stories do Instagram, ela se filmou de biquíni enquanto entrava na piscina, mas comentou que a água pode ser um tanto perigosa.

“Esta é a outra piscina que falei para vocês. Ela é de água salgada, é ótima para circulação e também para aquela tensão na região do trapézio que a maioria tem. Então, dizem que distensiona tudo. E no máximo a gente pode ficar nela até 15 minutos", contou. 

O casal está curtindo muito a viagem a dois pela Itália. Antes de Siena, os pombinhos passearam por Veneza, Florença e Verona. 

De biquíni, Carla Diaz toma banho em piscina 'perigosa' em hotel de luxo "No máximo 15 minutos"

GENTE?

A atriz Carla Diaz e o político Felipe Becari realizaram um 'ritual de amarração' durante a viagem romântica na Itália. É que os pombinhos visitaram a Casa de Julieta e realizaram a tradição local - eles prenderam um cadeado com os nomes e a data da visita.

Além disso, a loira ainda posou com a mão nos seios da estátua de Julieta - segundo a lenda, isso daria sorte no amor.  "Já estou com sorte no amor, mas melhor garantir, né?", brincou ela na ocasião.

Siga a Contigo! no Instagram.