Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

De biquíni ousado, filha de Gloria Pires deixa polpa dos seios à mostra: “Linda”

Filha de Gloria Pires, Ana Morais surge em cenário paradisíaco com look ousado e deixa corpão poderoso em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni ousado, filha de Gloria Pires deixa polpa dos seios à mostra: “Linda” - Instagram
De biquíni ousado, filha de Gloria Pires deixa polpa dos seios à mostra: “Linda” - Instagram

Uau! Filha da atriz Gloria Pires, a cantora Ana Morais deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (03), ao compartilhar uma sequência de cliques sensuais com um biquíni ousado.

Dona de curvas poderosas, a musa elegeu um traje de banho mínimo e deixou a polpa dos seios completamente à mostra. Poderosíssima, ela ainda exibiu barriga zerada, abdômen trincando e cintura fininha.

Para a parte inferior da peça de banho, a herdeira do cantor Orlando Morais apostou em uma calcinha fininha de amarrar, que ficou pouco evidente graças a saída de banho que ela colocou por cima, dando destaque para as pernas torneadas.

Com os cabelos soltos, a irmã de Cleo Pires posou em um cenário paradisíaco, arrancando elogios de amigos e fãs. Na primeira imagem, ela deu um zoom nos seios farto, enquanto no segundo clique evidenciou o corpo inteiro.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da estrela: "Bem linda, né?", derreteu-se Gloria Pires. "Meus Deus, que linda", elogiou o papai coruja Orlado Morais. "Tão fofa", disse Cleo Pires, deixando ainda um símbolo de um rosto com olhos de corações.

Veja:

MOSTRANDO GINGADO 

Recentemente, as filhas da atriz Gloria Pires, as cantoras Cleo Pires, Ana Morais e Antonia Moraisroubaram a cena ao surgirem em um vídeo raríssimo em um momento de pura diversão.

Em seu perfil das redes sociais, Ana Morais compartilhou um clique ao lado das irmãs, onde as três aparecem curtindo uma festa juntinhas. Mostrando muito rebolado, as artistas surgiram dançando ao som de A Cor é Rosa, do cantor Silva.

Na gravação, as três aparecem sorridentes abraçadinhas enquanto cantam e dançam, todas usando looks pretos. Na legenda da publicação, Ana derreteu-se de amores pelas irmãs: “Meu trio favorito”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto da frase.