Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filhas de Gloria Pires se reúnem em vídeo raríssimo e rebolam muito: “Que trio”

Filhas de Gloria Pires, Cleo Pires, Ana Morais e Antonia Morais curtem festa juntinhas e beleza rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Gloria Pires se reúnem em vídeo raríssimo e rebolam muito - Instagram
Filhas de Gloria Pires se reúnem em vídeo raríssimo e rebolam muito - Instagram

Filhas da atriz Glória Pires, as cantoras Cleo Pires, Ana Morais e Antonia Morais roubaram a cena na noite desta terça-feira (09), ao surgirem em um vídeo raríssimo em um momento de pura diversão.

Em seu perfil das redes sociais, Ana Morais compartilhou um clique ao lado das irmãs, onde as três aparecem curtindo uma festa juntinhas. Mostrando muito rebolado, as artistas surgiram dançando ao som de A Cor é Rosa, do cantor Silva.

Na gravação, as três aparecem sorridentes abraçadinhas enquanto cantam e dançam, todas usando looks pretos. Na legenda da publicação, Ana derreteu-se de amores pelas irmãs: “Meu trio favorito”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto da frase.

Nos comentários, fãs e amigos foram só amores pelas três e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza das herdeiras de Gloria Pires, mas também elogiando muito a parceria entre elas: “Lindas demais”, “Que trio”, "Maravilhosas", “Perfeitas”, "É muito talento junto", disseram alguns deles.

Vale lembrar que Cleo Pires é fruto do antigo relacionamento de Gloria com o cantor Fábio Jr., já Antônia e Ana são frutos do atual casamento da global com o também cantor Orlando Morais, com quem ela ainda tem Bento, de 17 anos.

Veja:

FAMÍLIA

Recentemente, GloriaPires emocionou os fãs ao dividir um pedacinho de suas férias em família. Ela posou deslumbrante nas Bahamas, um dos paraísos no Caribe, e arrancou suspiros dos seus seguidores. 

"Is this love, is this love, is this love… that I’m feeling?", comentou ela citando o clássico de Bob Marley.

Na foto, a atriz surge com o maridão Orlando Morais e com os filhos Bento Morais e Ana Morais. Todos de roupa de banho, eles mostraram que herdaram os genes abençoados dos papais famosos