Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Larissa Manoela passa a mão em bumbum coberto de areia: “Linda”

Curtindo dia de praia, Larissa Manoela ostenta curvas poderosas e passa a mão em bumbum GG; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela empina bumbum em clique ousado - Instagram
Larissa Manoela empina bumbum em clique ousado - Instagram

A atriz Larissa Manoela deixou os seguidores babando na noite desta quinta-feira (23) ao surgir deslumbrante, enquanto curtia um dia de praia no Rio de Janeiro.

Em seu perfil das redes socais, aproveitando o dia de TBT, a artista compartilhou uma sequência de cliques em que aparece usando um biquíni verde, com uma blusinha da mesma cor, e ganhou uma enxurrada de elogios de seus fãs.

Dona de curvas poderosas, a bela surgiu em primeiro momento de lado, caprichando no carão. Em frente ao mar, ela exibiu as pernas torneadas, além de barrigada zerada e silhueta impecável.

Ousada, a protagonista do folhetim Além da Ilusão deu um zoom no bumbum coberto de areia e compartilhou um clique passando a mão nos atributos. Em outras imagens, ela ainda posou exibindo braços malhados e costas lisinhas.

“Tbt verão carioca”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da artista.  As atrizes Maisa Silva e Mariana Ruy Barbosa foram algumas personalidades que deixaram elogios.

Veja:  

PODEROSA

A atriz Larissa Manoeladeixou os seguidores babando na última quarta-feira (22) ao escolher um look nada básico para uma aparição especial no Encontro

Ela apareceu com uma minissaia poderosa e uma blusa com franjas nada básica. Brilhando na novela das seis, ela deixou as pernas de fora e um abdômen trincado à vista.