Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESLUMBRANTE

Larissa Manoela rouba a cena no 'Encontro' ao aparecer de minissaia e top: "Espetáculo"

Larissa Manoela rouba a cena ao escolher look picante para aparição no programa da Globo

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela rouba a cena no 'Encontro' ao aparecer de minissaia e top: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela rouba a cena no 'Encontro' ao aparecer de minissaia e top: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (22) ao escolher um look nada básico para uma aparição especial no Encontro

Ela apareceu com uma minissaia poderosa e uma blusa com franjas nada básica. Brilhando na novela das seis, ela deixou as pernas de fora e um abdômen trincado à vista. 

"Liga na Globo. Só não posso dizer para que", brincou ela que foi uma das convidadas para os especiais de dez anos em comemoração ao matinal. Todos os dias, famosos surgem no programa de surpresa para homenagear Fátima Bernardes.

Nos comentários, seguidores elogiaram muito a beleza da atriz. "Que linda, sempre entregando tudo", comentou um. "Lindíssima", afirmou outro.  "Que pernas, um espetáculo", comentou um terceiro. 

RECLAMOU

Solteira desde o término do seu relacionamento com Léo Cidade, no início de 2021,  ela deixou claro que não está com paciência para ver casais felizes na internet

"Declaro que amanhã me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor, postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um 'lovezinho'", começou ela. 

Veja: