Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni fininho, Camila Pitanga ostenta barriga zerada e fãs babam: “Belíssima”

Cheia de sexualidade, Camila Pitanga posa de biquíni fininho e exibe corpão definido aos 45 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fininho, Camila Pitanga ostenta barriga zerada e fãs babam: “Belíssima” - Instagram
De biquíni fininho, Camila Pitanga ostenta barriga zerada e fãs babam: “Belíssima” - Instagram

Que mulher! A atriz Camila Pitanga, de 45 anos, movimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira (22), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjado muita beleza e boa forma.

Usando um biquíni fininho e uma saia curtinha com a mesma estampa do traje de banho, a artista ostentou barriga negativa, pernas torneadas, além de exibir cintura fininha.

Em uma das imagens, a morena surgiu de costas e deu um belo zoom no bumbum, evidenciado bem as curvas. Caprichando no carão, a artista aproveitou a legenda da publicação para fazer a famosa 'publi'.

Nos comentários, os seguidores capricharam nos elogios e enalteceram a beleza da musa: “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Belíssima”, disseram alfis deles, deixando ainda símbolos de corações, olhos apaixonados, entre outros.

Veja:

NAMORO OU AMIZADE?

Sempre espirituosa, a atriz Taís Araújodivertiu e emocionou os fãs ao publicar uma mensagem carinhosa nas redes sociais para a amigaCamila Pitanga.  No dia em que a filha de Antonio Pitanga fez aniversário, a global compartilhou a notícia de um site que insinua que as duas estão namorando.

Ao brincar com a notícia falsa, ela mostrou bom humor: "Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro porque é verdade e para alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando! Mas, se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil", brincou ela.