Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Taís Araújo ironiza rumores de namoro com Camila Pitanga: "Iria parar o Brasil"

Taís Araújo ironiza boatos no dia em que a amiga completa 45 anos e compartilha "fake news"; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 08h00

Taís Araújo debocha de rumores de namoro com Camila Pitanga: "Iria parar o Brasil" - Reprodução/TV Globo
Taís Araújo debocha de rumores de namoro com Camila Pitanga: "Iria parar o Brasil" - Reprodução/TV Globo

Sempre espirituosa, a atriz Taís Araújo divertiu e emocionou os fãs ao publicar uma mensagem carinhosa nas redes sociais para a amiga Camila Pitanga

No dia em que a filha de Antonio Pitanga faz aniversário, a global compartilhou a notícia de um site que insinua que as duas estão namorando. Ao brincar com a notícia falsa, ela mostrou bom humor.

"Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro porque é verdade e pra alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando! Mas, se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil", brincou ela. 

Falando sério, ela exaltou a relação de amizade e troca que elas sempre mantiveram. "Te amo mesmo e te desejo toda saúde desse mundo, minha amiga! Seja feliz e aproveite a sua vida! Não sou sua namorada, mas somos família. Sou sua amiga e estarei aqui pra sempre, de mãos dadas com você (mesmo enchendo seu saco de vez em quando). Aproveite seu dia, mirmã [sic]", declarou.

Nos comentários, Camila Pitanga agradeceu o carinho. "Namorada! Agora é sério: uma honra ser família contigo, uma alegria caminhar nesse mundo e ter você como inspiração e amizade. Coração cheio aqui!", escreveu a bela.

MAIS HOMENAGENS

A atriz Camila Pitanga recebeu uma super declaração de amor na madrugada desta terça-feira (14). Completando 45 anos de idade, a famosa apareceu trocando carinhos com o namorado, Patrick Pessoa, que fez uma homenagem belíssima para celebrar a data.

"Camila, quanto mais te conheço, mais te amo. Este é só o teu segundo aniversário do resto das nossas vidas. Já era", legendou o escritor, declarando todo o amor.

Veja: