Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Fabiula Nascimento toma ducha ao ar livre e barrigão enorme se destaca: "Tá chegando!"

À espera de gêmeos, atriz mostrou evolução do barrigão e contagiou os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento mostra barrigão enorme em ducha - Reprodução / Instagram
Fabiula Nascimento mostra barrigão enorme em ducha - Reprodução / Instagram

Fabiula Nascimento deu o que falar nesta terça-feira (14) nas redes sociais ao compartilhar um clique especial durante sua primeira gravidez.

À espera de gêmeos, a atriz de 43 anos mostrou que o barrigão seguiu crescendo - e muito - nessas últimas semanas e impressionou os fãs com a mudança.

De biquíni preto, a esposa de Emilio Dantas ostentou as novas curvas e colecionou elogios dos fãs. "Como ela tá linda! Muito amor!", escreveu uma. "Tá barrigudinha! Lindeza!", exaltou uma segunda.

Recentemente, a mamãe de primeira viagem mostrou a barriguinha ainda tímida enquanto renovava o bronze. Ela publicou um clique magnífico com seu biquíni vermelho e branco e aproveitou para colocar a barriguinha de grávida para jogo.

Vale lembrar que Fabiula conseguiu completar sua imunização de forma antecipada. Na ocasião, ela e o maridão receberam a vacinação juntos e celebraram o momento de alívio nas redes sociais.

"Primeira dose de três corações pulsantes e agradecidos. Segunda dose de um coração agradecido, protegido e mais tranquilo", afirmou na ocasião.

Veja!

EXPLICADO!

Emilio Dantas e Fabíula Nascimento marcaram presença no Encontro desta segunda-feira (23) e não deixaram de comentar sobre o assunto do momento: a chegada dos filhos.

Enquanto conversavam com Fátima Bernardes sobre a fase mágica, Emilio explicou à apresentadora a escolha do nome dos pequenos - os gêmeos vão se chamar Roque e Raul.