Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Carolina Dieckmann exibe curvas fenomenais em vários ângulos: “Mulherão”

Carolina Dieckmann não poupa fãs e ostenta físico impressionante em sequência de fotos

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Carolina Dieckmann exibe curvas fenomenais em vários ângulos: “Mulherão” - Reprodução/Instagram
De biquíni, Carolina Dieckmann exibe curvas fenomenais em vários ângulos: “Mulherão” - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann parou as redes sociais neste domingo (12) ao fazer uma publicação daquelas quentes em seu perfil.

Usando um biquíni cavado, a beldade aproveitou o dia de altas temperaturas para pegar uma piscina. Deslumbrante, ela deu uma pausa na curtição e posou para uma sequência de registros exibindo seu corpão espetacular, de invejar qualquer um.

“Rio, você balança meu coração”, disse ela em inglês na legenda da publicação. Vale lembrar que a loira está morando nos EUA, em Miami, mas voltou para o Brasil para passar a temporada de final de ano por aqui.

Nos comentários, os fãs babaram. “A mais bela”, elogiou um. “Mulherão”, enalteceu outro. Um terceiro foi além.  “Tú é maravilhosa demais. Tem corpo gostoso demais”, escreveu no post.

COMO ASSIM?

Há alguns dias, Carolina Dieckmannse divertiu ao contar uma situação bem inusitada compartilhada por um de seus fãs nas redes sociais.

É que o admirador da atriz, identificado como Raul Torres, contou que tentou tietar a artista durante um passeio na Disney, mas acabou se dando mal, já que a loira teria fugido dele.

"Lembrando que uma vez na Disney a Carolina Dieckmann correu de mim" disse ele. Achando graça da situação, a global falou que provavelmente ele se confundiu.