Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Fã diz que Carolina Dieckmann correu dele na Disney e atriz responde: “Eu hein”

Carolina Dieckmann se diverte ao relatar situação inusitada com admirador durante passeio nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã diz que Carolina Dieckmann correu dele na Disney e atriz responde - Instagram
Fã diz que Carolina Dieckmann correu dele na Disney e atriz responde - Instagram

Como assim? Na noite desta quinta-feira (02), Carolina Dieckmann se divertiu ao contar uma situação bem inusitada compartilhada por um de seus fãs nas redes sociais.

É que o admirador da atriz, identificado como Raul Torres, contou que tentou tietar a artista durante um passeio na Disney, mas acabou se dando mal, já que a loira teria fugido dele.

"Lembrando que uma vez na Disney a Carolina Dieckmann correu de mim" disse ele. Achando graça da situação, a global falou que provavelmente ele se confundiu. 

"Acho que não era eu não (risos)... nunca corri de ninguém na Disney. Eu, hein?", respondeu a estrela, mostrando o print do vídeo e mensagens do rapaz. E complementou em um vídeo: “A pergunta que não quer calar é: quem você foi que correu de você na Disney? Porque eu não fui!”. 

"Carolina Dieckmann disse que não foi ela. Eu não tenho como provar, porque 'ela' correu (risos). Mas no dia a gente riu e isso que importa", divertiu-se o jovem.

Recentemente, a global compartilhou uma foto e chocou seus seguidores. Deslumbrante aos 43 anos, ela aproveitou o clima do TBT para resgatar seu ensaio com o look rosa e surpreendeu os fãs com sua beleza.

Veja: