Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

De barriga de fora, Sabrina Sato causa e faz ex-namorado babar durante evento

Segunda chance? Sabrina Sato causa ao aparecer com produção sofisticada que deixou seu ex-namorado babando

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda chance? De barriga de fora, Sabrina Sato causa ao surgir com o ex-namorado em evento - AgNews
Segunda chance? De barriga de fora, Sabrina Sato causa ao surgir com o ex-namorado em evento - AgNews

A apresentadora Sabrina Sato surgiu nesta quarta-feira (31) em um momento raríssimo ao lado do ex-namorado, o ator e apresentador João Vicente de Castro. Os dois namoraram no passado e seguem muito amigos.

Para o evento no qual os dois se reencontraram, ela surgiu com um look todo preto com capuz e barriga de foram. Sempre poderosa, a global ainda arrematou a produção com acessórios marcantes, incluindo um óculos de sol gigante e braceletes dourados.

Sem se incomodar com os fotógrafos, os dois posaram para fotos assim que chegaram. Sorridentes, eles não escondem de ninguém a boa relação que construíram mesmo após a separação que aconteceu anos atrás.

Nos próximos meses, a parceria entre os dois vai se estender para a televisão. Os dois vão comandar o Let Love, novo reality show de romance do Globoplay. A reaproximação dos dois, segundo ela, foi como esperado: "maravilhosa". A morena rasgou elogios ao, até então, amigo, e reforçou a "química boa" que compartilham.

"[Trabalhar] com o João é sempre uma festa, né? Ele é maravilhoso, a gente se dá muito bem, a gente tem uma química boa, uma troca boa e vocês vão poder acompanhar tudo isso", disse ela em uma coletiva de imprensa na São Paulo Fashion Week, segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

SOLTEIRÍSSIMA E FELIZ

Sabrina Sato e Duda Nagle, pais da pequena Zoe, anunciaram o fim do casamento em março deste ano, após sete anos juntos. Antes desse relacionamento, a comunicadora viveu um romance com João Vicente de Castro, entre 2013 e 2015.

Veja:

Sabrina Sato com o ex-namorado

Sabrina Sato com o ex-namorado

LOOK ALIENÍGENA

A apresentadora Sabrina Sato apostou em um look exótico. Com um conjunto de terno e calça super coloridos, foram os acessórios que chamaram atenção de uma maneira quase alienígena.

Explicamos: é que o chapéu escolhido por Sabrina cobre metade do rosto e tem buracos, onde foram encaixados óculos de sol. É possível ver os olhos da estrela por trás das lentes. As proporções do look parecem ser a graça das peças.