Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Exótico

Sabrina Sato aposta em look "alienígena" com buracos estratégicos na SPFW: "Ícone"

Com chapéu cobrindo o rosto todo, Sabrina Sato aposta em look bem exótico na SPFW: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato aposta em look "alienígena" com buracos estratégicos - AgNews/Leo Franco
Sabrina Sato aposta em look "alienígena" com buracos estratégicos - AgNews/Leo Franco

A apresentadora Sabrina Sato apostou em um look exótico nesta quinta-feira (25). Com um conjunto de terno e calça super coloridos, foram os acessórios que chamaram atenção de uma maneira quase alienígena.

Explicamos: é que o chapéu escolhido por Sabrina cobre metade do rosto e tem buracos, onde foram encaixados óculos de sol. É possível ver os olhos da estrela por trás das lentes. As proporções do look parecem ser a graça das peças.

Nos pés, Sabrina apostou em chinelos com enormes plataformas. Ao mostrar o visual nas redes sociais, ela escreveu: "Vamos de SPFW". Fãs aprovaram o visual extravagante: "Ícone", elogiou um nos comentários da publicação.

Outro também aplaudiu: "Amei esse look! Tá linda". Sabrina é super ligada à moda e costuma apostar em looks de vanguarda nos eventos em que comparece. Ela ficou solteira recentemente, ao terminar o casamento com o ator Duda Nagle. Os dois ficaram juntos por sete anos e tiveram uma filha, Zoe. Confira:

Sabrina Sato na SPFW

Sabrina Sato na SPFW

SABRINA MALHA SEM CALCINHA

Sabrina Sato surpreendeu ao mostrar um vídeo na academia nesta segunda-feira (22). Cuidando da forma impecável do corpão, a bela chamou atenção por um detalhe: não é possível ver nem sinal de roupa íntima sob o tecido.

Usando uma calça legging colada, a estrela surgiu fazendo exercícios que misturam dança, luta e elementos mais funcionais. O look não deixou muito para a imaginação dos fãs, ainda mais pela completa ausência de uma marca da calcinha sob a peça.

"Bom dia, gente", escreveu ela na legenda, citando também o treinador Rodrigo Ruiz, especialista em treinar pessoas com elementos de MMA. Seguidores invejaram a energia da famosa: "Um sonho: acordar com essa disposição em uma segunda-feira friaca! Sua disposição não tem igual não".

A apresentadora Daniella Cicarelli confessou que a colega é uma inspiração: "Até eu vou malhar agora". Um outro seguidor fez um comentário curioso: "Quando você está de fio dental ou de fantasia das escolas de samba, a b*nda parece 5 vezes maior, que maravilha". Outro apontou: "Sigo a Sabrina há tempos, ela não tem b*nda grande. O que não deixa de ser linda! Ela malha muito e fica durinha e redondinha! Mas não é grande! Mas acho ela linda demais!".