Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato abre o jogo após reaproximação com ex-namorado famoso: "Química boa"

Sabrina Sato abre o jogo após acender rumores de affair com reaproximação de ex-namorado gato

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato abre o jogo após reaproximação com ex-namorado famoso: "Química boa" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato abre o jogo após reaproximação com ex-namorado famoso: "Química boa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato resolveu abrir o jogo e explicou o tipo de relação que tem o também apresentador João Vicente de Castro, seu ex-namorado. Após o anúncio de divórcio com o ator Duda Nagle, a comunicadora foi vista com o ex e acendeu rumores de affair.

Para quem não sabe, os dois comandarão o Let Love, o novo reality show de romance do Globoplay. A reaproximação dos dois, segundo ela, foi como esperado: "maravilhosa". A morena rasgou elogios ao, até então, amigo, e reforçou a "química boa" que compartilham.

"[Trabalhar] com o João é sempre uma festa, né? Ele é maravilhoso, a gente se dá muito bem, a gente tem uma química boa, uma troca boa e vocês vão poder acompanhar tudo isso", disse ela em uma coletiva de imprensa na São Paulo Fashion Week, segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Na pista, a apresentadora também aproveitou para afirmar que está curtindo a própria companhia agora que está sem amarras. "Eu tô feliz me cuidando, feliz solteira, feliz me curtindo, sabe? Eu acho que é um momento novo, assim, que eu tô curtindo eu e a Zoe de uma forma muito especial", completou.

Sabrina Sato e Duda Nagle, pais da pequena Zoe, anunciaram o fim do casamento em março deste ano, após sete anos juntos. Antes desse relacionamento, a comunicadora viveu um romance com João Vicente de Castro, entre 2013 e 2015.

LOOK ALIENÍGENA

A apresentadora Sabrina Sato apostou em um look exótico nesta quinta-feira (25). Com um conjunto de terno e calça super coloridos, foram os acessórios que chamaram atenção de uma maneira quase alienígena.

Explicamos: é que o chapéu escolhido por Sabrina cobre metade do rosto e tem buracos, onde foram encaixados óculos de sol. É possível ver os olhos da estrela por trás das lentes. As proporções do look parecem ser a graça das peças.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.