Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADO

Datena rebate indireta ao vivo após ser chamado de 'nervosinho': "Estou pouco me lixando"

Datena rebate indireta ao vivo no Brasil Urgente e dá opinião sincera sobre pessoas que lhe detonam por ser considerado 'nervosinho'

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena opinou sobre a fama de esquentadinho que lhe é atribuída pela forma como comanda o Brasil Urgente na Band - Reprodução/Band
Datena opinou sobre a fama de esquentadinho que lhe é atribuída pela forma como comanda o Brasil Urgente na Band - Reprodução/Band

Na tarde desta terça-feira (06), José LuizDatena voltou a dar o que falar durante o Brasil Urgente ao comentar sobre seu nervosismo. É que o jornalista opinou sobre a fama de esquentadinho que possui e mostrou não ligar para a opinião alheia.

Em suma, o assunto veio à tona durante o bate-papo do apresentador com Catia Fonseca, no tradicional Papo de Janela entre os comunicadores da Band. No momento, eles opinavam sobre lances de futebol e falavam a respeito da Copa do Mundo no Catar.

“Eu não jogo bola há muitos anos e isso é evidente. Se eu correr atrás de uma bola, eu caio duro. Então, esse tipo de esforço eu não posso fazer mesmo, mas passar nervoso eu posso, até porque eu fico nervoso todo dia e já teria morrido…", começou Datena.

Foi então que ele mandou uma indireta aos críticos de plantão e falou sobre seu modo energético de se comunicar na TV: "Não quero saber se o povo vai maneirar, pois eu estou pouco me lixando. É como eu te falo, o negócio é ficar cada um na sua, cada um cuidando do seu próprio quadrado, e tá tudo certo”.

Datena também opinou sobre o caso de Fabio Rubi, humorista brasileiro que foi preso no país asiático por estar alcoolizado: "Eu não concordo com o mundial no Catar, porque lá se suprime as liberdades sociais, desrespeita direitos humanos, não respeita trabalhadores, não respeita as mulheres… Agora, quanto a bebida, se o cara disse que é proibido beber, então não pode beber! Eu acho um exagero desse cara dizer que iam matá-lo, que matar coisa nenhuma! Com todo respeito a ele, não acho que foi por ele ser judeu”.

COM A FILHA NA UTI

Na manhã desta quarta-feira (07), Letícia Cazarré surgiu nas redes sociais para publicar uma foto da filha caçula, Maria Guilhermina, internada na UTI de um hospital. Ela refletiu sobre os perrengues que vem passando ao lado da pequena, de apenas cinco meses, que nasceu com Anomalia de Ebstein.

"Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias", refletiu a esposa de Juliano Cazarré. Por conta da doença rara no coração, a filha do ator já precisou passar por diversas cirurgias e continua hospitalizada, com um quadro de saúde delicado.