Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Letícia Cazarré mostra filha na UTI de hospital e detalha sufoco: "Agora de manhã"

Letícia Cazarré mostra filha em Unidade de Terapia Intensiva de hospital e desabafa sobre perrengues que vem enfrentando em sua vida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré mostrou a filha na UTI de um hospital - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré mostrou a filha na UTI de um hospital - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (07), Letícia Cazarré surgiu nas redes sociais para publicar uma foto da filha caçula, Maria Guilhermina, internada na UTI de um hospital. Ela refletiu sobre os perrengues que vem passando ao lado da pequena, de apenas cinco meses, que nasceu com Anomalia de Ebstein.

"Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias", refletiu a esposa de Juliano Cazarré. Por conta da doença rara no coração, a filha do ator já precisou passar por diversas cirurgias e continua hospitalizada, com um quadro de saúde delicado. 

Mãe de outros quatro filhos: Vicente, de 12 anos; Inácio, de nove; Gaspar, de três; e Maria Madalena de um ano e dez meses, Letícia desabafou recentemente sobre a saudade que sente dos herdeiros. Ela chegou a ir para a casa com a caçula uma vez, mas precisou voltar ao hospital e segue desde então ao seu lado na UTI.

"Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê... Agora já vai fazer dois aninhos", escreveu a famosa na legenda de uma foto onde aparece com Maria Madalena.

a

INTERNADA MAIS UMA VEZ

Na manhã desta quarta-feira (07), Anitta voltou a ser internada em um hospital em São Paulo. A intérprete do hit Envolver cancelou sua apresentação na Farofa da Gkay que aconteceria nesta noite, após a recomendação de seus médicos.

A informação foi divulgada no perfil da BPM, empresa que gerencia a carreira da cantora no Brasil. "Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano", inicia a nota.