Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Irritada, Gretchen massacra personagem em novela de Glória Perez: "Pelo amor de Deus"

Gretchen massacra personagem de Travessia, atual novela das nove escrita por Glória Perez na Globo, ao assistir um capítulo do folhetim

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen detonou um personagem de Travessia na Globo - Reprodução/Instagram
Gretchen detonou um personagem de Travessia na Globo - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (14), Gretchen desabafou em suas redes sociais ao assistir um capítulo de Travessia, atual novela das 21h da Globo, escrita por Glória Perez. Sem papas na língua, ela detonou um dos personagens do folhetim e refletiu sobre como sua problemática é comum na vida real.

“Pois é, gente. Tô aqui assistindo ‘Travessia’ e vendo essa cena daquele menino que fica no computador o tempo todo [Theo] e daqueles pais que só sabem chorar, que só sabem dizer que não sabem o que fazer", começou a cantora.

Em seguida, ela detalhou o que faria no lugar dos responsáveis do adolescente: "Gente, pelo amor de Deus. Sabe? Eu quero fazer meu comentário como mãe. Mas é lógico que eu tiraria o computador dele desde o primeiro dia”, frisou.

A cantora também reclamou da falta de firmeza dos pais do menino: “Eu tenho visto essa novela e acho que toda vez que ela vai lá ou que ele vai lá, que eles vão tomar essa decisão, né? Eu não entendo porque que esses pais não vão lá, arrancam o computador do quarto, tiram o computador da casa e ponto final. Não existe isso do filho dominar um pai e mãe por causa de um computador”.

Por fim, ela lamentou que existam pais que sejam exatamente como os personagem da novela. “Aí, eu fico pensando: ‘Será que na vida real tem pais que agem assim? Que deixam os filhos dominar a vida deles por causa do computador?’", indagou.

"Bom, todo mundo sabe a mãe que eu sou, meus filhos podem atestar isso que eu tô dizendo pra vocês. Fiz isso com o meu filho, um dos meus filhos que era viciado em computador, mas ele era bem mais novo que esse menino, e tirei o computador dele. E enquanto ele não usou o computador como deveria, ele não teve de volta”, finalizou a artista.

CRITICOU TADEU SCHMIDT

Sonia Abrão não poupou nas críticas a Tadeu Schmidt ao comentar o discurso feito pelo jornalista na eliminação de Paula do BBB23. A sister foi a quarta a deixar o confinamento no programa da Globo, em uma disputa contra Amanda, BrunoMc Guimê.

Para a apresentadora, seu colega de profissão pegou muito leve ao ponderar apenas sobre quem estaria fazendo uma boa ou ruim estratégia dentro do programa. Para a contratada da RedeTV!, na verdade, os brothers estão indo além do limite e usando estratégias que beiram o mau-caratismo.