Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Cynthia Senek ostenta corpo escultural e recebe chuva de elogios: ''Perfeita''

Atriz surge em clique de biquíni, esbanja beleza e boa forma e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthya Senek ostenta corpão em clique de biquíni - Instagram
Cinthya Senek ostenta corpão em clique de biquíni - Instagram

Cynthia Senek, que está afastada das telinhas da Globo desde sua participação emA Dona do Pedaço, deixou seus fãs babando ao exibir toda sua beleza em um clique compartilhado em suas redes sociais.

No Instagram, neste sábado (02), a musa dividiu o momento em que estava renovando o eu bronzeado em um banho de sol. Com direito a carão, a musa arrancou suspiros.

“Hoje deu seu”, escreveu ela na legenda da publicação onde aparece usando biquíni animal print de oncinha e um chapéu próprio para dias de sol.

Nos comentários, choveu elogios e muitas mensagens de carinho. “Cuidado sol, ela é reluzente”, “Linda sempre”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, disseram alguns dos internautas.

CORONAVÍRUS:

Em meio ao caos causado pelo coronavírus, a atriz, Cynthia Senek fez questão de escrever um textão e postar em seu perfil nas redes sociais falando um pouco doa assunto.

Onde você gostaria de estar agora? Vocês também estão percebendo que essa situação que estamos enfrentando está fazendo a gente valorizar muita coisa pequena que antes não tínhamos noção do quanto era importante pra nós? “A gente só dá valor quando perde.” Mas e, porque será, que antes, nós não percebíamos o valor? Onde o nosso foco de interesse estava?", começou a atriz escrevendo em seu texto.

Veja: