Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / DESESPERO

Em meio a pandemia, Cynthia Senek relata confusão e desespero ao voltar de viagem: ''Chorei''

A atriz passou por momentos tensos ao voltar do México: "Nem nos piores filmes de terror"

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 09h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a pandemia, Cynthia Senek relata confusão e desespero ao voltar de viagem - Instagram
Em meio a pandemia, Cynthia Senek relata confusão e desespero ao voltar de viagem - Instagram

Em meio à crise global do coronavírus, Cynthia Senek passou por momentos de tensão ao voltar de suas férias no México.

Em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (2), a Edilene de A Dona do Pedaço surgiu usando uma máscara enquanto embarcava em avião rumo ao Brasil — um dos poucos, já que ambos países restringiram voos internacionais. Aos seguidores, ela desabafou sobre a situação:

"Nem nos piores filmes de terror eu imaginaria tudo o que passei nessa despedida do México. Três voos cancelados pro Brasil. Não tinha álcool em gel, máscara e luvas pra vender em nenhum lugar. Último voo pro Brasil antes de fecharem as fronteiras. Ufa, consegui."

A confusão, no entanto, não para por aí. "Voo superlotado, mais passagens vendidas do que assentos no avião. Comprei executiva e estou sentada na econômica porque não tinha mais lugar. Voo de nove horas. Não tem serviço de bordo. Não tem comida. Não tem bebida", revelou ela, que viu o desespero de outras pessoas que tentavam embarcar.

"O pior mesmo foi presenciar uma mulher chorando aos prantos na porta de embarque onde gritava: 'Por favor, os meus filhos estão no Brasil, me deixem embarcar! Eu não sabia, eu não sabia. Eu imploro! Pelo amor de Deus eu imploro'. Chorei."

Aos fãs, Cynthia mandou um recado. "Portanto, se você tem o privilégio de estar com a sua família ou com quem você ama num momento como esse: agradeça! E muito", disse. "México, eu ainda espero poder fazer um post com uma foto bonita e uma legenda alegre para falar sobre você, mas hoje eu não consigo. Não dá."

Cynthia Senek passa por momentos de tensão ao voltar do México