Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / REFLEXÃO

Cynthia Senek faz reflexão sobre o caos do coronavírus com textão na web

A atriz compartilhou a mensagem na tarde deste sábado (11)

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2020, às 15h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Senek faz reflexão sobre o caos do coronavírus com textão na web - Reprodução/Instagram
Cynthia Senek faz reflexão sobre o caos do coronavírus com textão na web - Reprodução/Instagram

Em meio ao caos causado pelo coronavírus, a atriz, Cynthia Senek fez questão de escrever um textão e postar em seu perfil nas redes sociais falando um pouco doa assunto.

"Onde você gostaria de estar agora? Vocês também estão percebendo que essa situação que estamos enfrentando está fazendo a gente valorizar muita coisa pequena que antes não tínhamos noção do quanto era importante pra nós? “A gente só dá valor quando perde.” Mas e, porque será, que antes, nós não percebíamos o valor? Onde o nosso foco de interesse estava?", começou a atriz escrevendo em seu texto.

"O tempo é um milagroso remédio. De repente esse mundo corrido parou para deixarmos de ser egoístas. Parou para fazer você sentir falta do clube, da academia, da aula de dança, das festas, das reuniões, do jantar na casa de amigos e das pessoas... Parou para a reflexão te levar até a pessoa que você nunca enxerga: você!".

"Essa quarentena é um encontro forçado de você com você mesmo. Então, se namore! Leve você para cozinhar a sua comida preferida, ouvindo a sua música preferida, enquanto toma o seu vinho preferido. Converse com você mesmo. O que eu quero? Quem sou eu? O que eu gosto? Sejam qual forem as repostas. Não se cobre. Apenas aceite que as suas escolhas podem e devem ser diferentes das dos outros. Se elogie.", continuou.

"Agradeça a você mesmo por tudo o que você viveu e passou até aqui. Reconheça seus esforços. Agradeça e diga “te amo” para você mesmo e depois para os seus amigos, irmão, mãe, pai, seu namorado... Um dia eles não estarão mais aqui com você.".

"Esse coronavírus está nos mostrando que a vida é realmente muito curta e não temos controle nenhum sobre quando vamos poder abraçar e fazer o que a gente ama. Desde as pequenas coisas até as grandes. Lições em época de coronavírus.", concluiu a atriz.

Cynthia Senek faz reflexão sobre o caos do coronavírus com textão na web