Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Cuspiu no prato? Dudu Camargo reclama do SBT na cara dura: "Abrindo mão"

Pedindo vaga na Record, Dudu Camargo reclama do SBT ao vivo e chama atenção: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuspiu no prato? Dudu Camargo reclama do SBT e pede vaga na Record - Reprodução/TikTok
Cuspiu no prato? Dudu Camargo reclama do SBT e pede vaga na Record - Reprodução/TikTok

O apresentador Dudu Camargo não segurou a língua ao comentar a situação complicada em que se encontra no SBT. Nesta segunda-feira (08), ele deu uma entrevista em que reclamou abertamente do tratamento que está recebendo da emissora.

No podcast Tagarelando, o rapaz não escondeu que está na mira para uma possível demissão. Ele chegou a pedir uma vaga nos próximos realities da Record, mencionando o diretor Rodrigo Carelli: "Manda o Carelli enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito", disparou.

A arpesentadora Paloma Amaral quis entender: "Mas você vai abrir mão do jornal para ir para um reality?”, referindo-se ao Primeiro Impacto, matinal apresentado por Dudu. Ele responde na lata: "Eu não sei, mas eles tão abrindo mão de mim”.

Os apresentadores do podcast quiseram saber quem estaria "abrindo mão" dele, que dispara imitando a voz de Silvio Santos: "Quem? Quem será? Mas quem será?". Diante do ceticismo dos outros, ele completa: "É o que eu sinto”.

"É sério? Você realmente acha isso? Você acha que tá na corda bamba?", questionou Lucas Carvalho, um dos apresentadores. Dudu responde, evasivo: "Não sei, até porque eu não gosto desse termo. Mas é isso". Rumores da demissão dele começaram a rodar há algum tempo, mas a emissora não confirmou nada. Confira:

POLÊMICAS E FÉRIAS FORÇADAS

O apresentador Dudu Camargo sumiu do ar no início de 2023 no SBT. Quem sintonizou o Primeiro Impacto nas manhãs da emissora notou que ele não apareceu na apresentação do jornalístico. A situação intrigou os fãs porque ele havia feito uma piada pesada envolvendo a apresentadora Maisa Silva. Nas redes sociais, alguns acreditaram que ele poderia ter sofrido um afastamento forçado da emissora.

O SBT explicou que ele estava apenas de férias: o jornalista fica fora até 10 de fevereiro. Enquanto ele estava fora, o programa foi comandado por Felipe Malta. A polêmica começou quando Dudu comentava a morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos. Ela foi encontrada morta e o principal suspeito teria levado um fora da jovem. O apresentador então fez um comentário curioso. "Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida... Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez", disse.