Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Cunhada de Larissa Manoela desabafa após ataque de Silvana Taques: "Só queria falar..."

Cunhada de Larissa Manoela desabafa nas redes sociais após família virar alvo de comentário maldoso da mãe da ex-Carrossel

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Larissa Manoela desabafa após ataque de Silvana Taques: "Só queria falar..." - Reprodução/Instagram/SBT
Cunhada de Larissa Manoela desabafa após ataque de Silvana Taques: "Só queria falar..." - Reprodução/Instagram/SBT

Na noite da última terça-feira (23), a diretora Camille Frambach resolveu fazer um discreto pronunciamento após a família virar alvo de um comentário preconceituoso por parte de Silvana Taques, a mãe da atriz Larissa Manoela.

Para quem está por fora: veio à tona uma mensagem em que a empresária debochava da religião dos pais do genro, o ator André Luiz Frambach - eles são espíritas kardecistas. "Que você tenha um ótimo Natal, aí, com todos os guias dessa família macumbeira", disparou ela à filha em uma mensagem exposta pela coluna de Lucas Pasin, do Splash.

Após toda a polêmica, a cunhada da ex-Carrossel compartilhou um registro em família e aproveitou para mandar um recado. "Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente, sabe bem disso. Amo vocês demais da conta", disse ela no registro em que aparece com Larissa Manoela, o irmão André Luiz Frambach, o companheiro Max Fernandez e os pais Giselle Pfaltzgraff e Paulo Frambach.

Vale lembrar que, antes da mensagem em questão vazar, Silvana Taques já declarou publicamente que não apoiava a relação da filha com o genro por uma questão de "intuição". Esse, inclusive, foi o motivo para ela não ter passado o Natal ao lado da jovem, que estava na casa da família do noivo.

Veja:

EITA!

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para investigar a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, após serem vazados prints da genitora ironizando a religião da família de seu genro, o ator André Luiz Frambach.

Segundo o G1, o documento foi feito na tarde desta quarta-feira (22) para investigar uma notícia-crime de discriminação e preconceito religioso e será realizado pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio.