Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO!

Cristiano mostra cicatriz do filho após cirurgia delicada: "Maior vitória"

Sertanejo Cristiano mostra cicatriz no tórax do pequeno Miguel um mês depois do bebê passar por delicada cirurgia no coração

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano mostra cicatriz do filho após cirurgia delicada: "Maior vitória" - Reprodução/Instagram
Cristiano mostra cicatriz do filho após cirurgia delicada: "Maior vitória" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), o cantor Cristiano surpreendeu os seguidores ao mostrar, pela primeira vez, a cicatriz que o pequeno Miguel ganhou após a delicada cirurgia no coração a qual o bebê foi submetido há um mês.

Para celebrar a recuperação do caçula, o sertanejo fez uma belíssima homenagem nas redes sociais em que reforça dura batalha que o menino venceu. O menino foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, um problema congênito que causa a má formação do músculo cardíaco.

"Hoje completamos 1 mês da maior vitória da sua vida, filho. Obrigado por lutar por você naquele dia, e seguirei firme na promessa de lutar para sempre por você. Obrigado por me ensinar a rezar, por me tornar intimo de Deus", começou ele. 

A dupla de Zé Neto se agarrou à fé em meio ao tratamento do herdeiro. "Eu não tenho duvida do seu propósito aqui, eu aceitei tudo que viesse de Deus sobre sua vida, mesmo que o melhor fosse não te ter mais aqui. Mas Deus te manteve aqui, coisas grandes ele tem pra sua vida. Minha função é te criar nos caminhos dele, e com a intercessão de São Miguel Arcanjo, trilharemos juntos o caminho do amor de Cristo. Te amo, meu Guegué", completou.

Miguel é fruto do relacionamento de Cristiano com Paula Vaccari. Além do menino, eles também são papais de Pietra e Cristiano, de seis e três anos, respectivamente. Vale lembrar que os pombinhos estão juntos desde 2011.

Veja:

MILAGRE

A influenciadora Paula Vaccari surpreendeu os seguidores ao revelar que o pequeno Miguel, seu filho com o sertanejo Cristiano, finalmente recebeu alta hospitalar após realizar uma cirurgia no coração. 

Através das redes sociais, a loira celebrou o retorno do herdeiro à casa e definiu o momento como um verdadeiro "milagre". Para quem não sabe, o bebê nasceu com Tetralogia de Fallot, uma doença congênita que causa a má-formação no músculo cardíaco, portanto, a necessidade do procedimento cirúrgico já era de conhecimento dos papais.