Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ELE ESTÁ?

Cristiano relata "milagre" após filho realizar cirurgia no coração: "Orei"

Sertanejo Cristiano relata "milagre" e atualiza quadro de saúde de Miguel, seu filho de cinco meses que precisou passar por uma cirurgia no coração

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano relata "milagre" após filho realizar cirurgia no coração: "Orei" - Reprodução/Instagram
Cristiano relata "milagre" após filho realizar cirurgia no coração: "Orei" - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), a influenciadora Paula Vaccari surpreendeu os seguidores ao revelar que o pequeno Miguel, seu filho com o sertanejo Cristiano, finalmente recebeu alta hospitalar após realizar uma cirurgia no coração. 

Através das redes sociais, a loira celebrou o retorno do herdeiro à casa e definiu o momento como um verdadeiro "milagre". Para quem não sabe, o bebê nasceu com Tetralogia de Fallot, uma doença congênita que causa a má-formação no músculo cardíaco, portanto, a necessidade do procedimento cirúrgico já era de conhecimento dos papais.

"Meu Deus de promessas, Meu Deus de milagres, eu só sei dar graças e louvores a todo momento. Tudo eu entreguei a ele, confiei, orei sem cessar e esperei o tempo Dele. E o nosso milagre está aqui, após seis dias de cirurgia, recebemos alta para casa", escreveu ela ao compartilhar uma sequência de registros com o menino.

O parceiro de Zé Neto também fez questão de agradecer as orações que os fãs fizeram ao herdeiro. "O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e, podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele", completou.

Cristiano e Paula Vaccari estão juntos desde 2011, mas só se casaram em 2019. O relacionamento de mais de uma década já teve como fruto três filhos: Pietra, Cristiano e, claro, Miguel - de seis anos, três anos e cinco meses, respectivamente.

Veja:

DESABAFO

O filho caçula do cantor sertanejo Cristiano e de sua esposa Paula Vaccari, Miguel, de cinco meses, vai passar por uma cirurgia delicada no coração no último dia 20. O bebê nasceu com uma condição rara chamada Tetralogia de Fallot, que afeta a estrutura e o funcionamento do órgão.

Na manhã desta segunda, o cantor postou uma foto do pequeno em sua rede social com a legenda: “Hoje, lute por você, filho, e para o resto da minha vida seu pai vai lutar por você!”. A publicação recebeu mais diversas curtidas e comentários de apoio ao pequeno.