Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Casamento em crise? Saiba porque Andressa Suita parou de seguir Gusttavo Lima

Porque Andressa Suita parou de seguir Gusttavo Lima? Mistério finalmente foi revelado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise? Saiba porque Andressa Suita parou de seguir Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Crise? Saiba porque Andressa Suita parou de seguir Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Andressa Suita deixou de seguir o sertanejo Gusttavo Lima nas redes sociais. A atitude foi percebida pelos fãs da estrela, que ficaram preocupados nas últimas horas. Isso porque o casal já viveu uma crise no relacionamento no passado. 

Agora, o motivo pelo qual ela tomou essa atitude foi revelado. Segundo informações do colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', ela não deixou de seguir o marido por culpa de uma questão conjugal. Segundo o profissional, a musa planejava deixar de seguir todos os perfis.

Ela foi contratada para inaugurar uma clínica de estética e só seguiria o perfil da empresa. Só que quando os fãs perceberam a movimentação, Suita voltou atrás e desistiu da ação de marketing que plenejava com sua equipe.

No evento, Andressa Suitaescolheu uma produção poderosa. Ela surgiu com os cabelos presos, maquiagem caprichada e um conjuntinho de calça de alfaiataria e blazer em tom vermelho-paixão. "Noite especial", disparou ela. 

Sempre deslumbrante, a modelo realizou um coquetel de lançamento no novo espaço de beleza da e esbanjou simpatia ao receber os convidados que prestigiaram o evento. Ela também posou ao lado da mãe, Suely Suita

SUSTO

Em 2021, o cunhado de Gusttavo Lima se acidentou com uma porta de vidro e precisou correr para o hospital onde recebeu atendimento médico. Nas redes sociais, ele compartilhou um longo desabafo detalhando o susto em casa e agradecendo a torcida e o carinho dos fãs.

"Ontem saiu em alguns portais de notícias sobre o que aconteceu no último sábado, e diante disso outras pessoas que não sabiam do que se tratava entraram em contato comigo... Então resolvi compilar e postar os stories que já havia postado no último domingo, para que essas pessoas assistam esse testemunho de que Deus está conosco e age através de anjos. Minha recuperação está surpreendente", afirmou.