Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Esposa de Gusttavo Lima abre o blazer e exibe sutiã inusitado em look: "Poder"

Esposa de Gusttavo Lima escolhe look vermelho-paixão e posa deslumbrante em evento de gala; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita abre o blazer e exibe sutiã inusitado em look picante: "Noite especial" - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita abre o blazer e exibe sutiã inusitado em look picante: "Noite especial" - Reprodução/ Instagram

A musa Andressa Suita deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (16) ao aparecer em um evento com um look luxuoso. Ela foi convidada para a inauguração de uma clínica de estética em Goiânia. 

Para a ocasião, a esposa de Gusttavo Lima escolheu uma produção poderosa. Ela surgiu com os cabelos presos, maquiagem caprichada e um conjuntinho de calça de alfaiataria e blazer em tom vermelho-paixão. "Noite especial", disparou ela. 

Sempre deslumbrante, a modelo realizou um coquetel de lançamento no novo espaço de beleza da e esbanjou simpatia ao receber os convidados que prestigiaram o evento. Ela também posou ao lado da mãe, Suely Suita

Nos comentários, seguidores exaltaram os fãs. "Quando falam em "poder" logo me vem na mente Andressa Suita", comentou um. "Maravilhosa", comentou outro. "Que mulher deslumbrante, um ícone de beleza", escreveu outro. 

Veja: 

SUSTO

Em 2021, o cunhado de Gusttavo Lima se acidentou com uma porta de vidro e precisou correr para o hospital onde recebeu atendimento médico. Nas redes sociais, ele compartilhou um longo desabafo detalhando o susto em casa e agradecendo a torcida e o carinho dos fãs.

"Ontem saiu em alguns portais de notícias sobre o que aconteceu no último sábado, e diante disso outras pessoas que não sabiam do que se tratava entraram em contato comigo... Então resolvi compilar e postar os stories que já havia postado no último domingo, para que essas pessoas assistam esse testemunho de que Deus está conosco e age através de anjos. Minha recuperação está surpreendente", afirmou.