Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCEU A LENHA!

Craque Neto detona ausência de jogadores no velório de Pelé: "Só vão onde tem cachê"

Craque Neto detona ausência da "turma do penta" e do técnico Tite no velório de Pelé; apenas um jogador da Seleção Brasileira compareceu à despedida

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto detona ausência de jogadores no velório de Pelé: "Só vão onde tem cachê" - Reprodução/Band/Instagram
Craque Neto detona ausência de jogadores no velório de Pelé: "Só vão onde tem cachê" - Reprodução/Band/Instagram

Na noite da última segunda-feira (2), o apresentador Craque Neto causou polêmica ao descer a lenha nos jogadores da Seleção Brasileira que não compareceram ao velório de Pelé.

O comentarista direcionou sua crítica, principalmente, ao técnico Tite e aos campeões do tetra e penta - apenas Mauro Silva, campeão de 1994, compareceu à despedida.

"Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê. Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser", disparou ele ao UOL Esporte, diretamente da Vila Belmiro.

Por fim, o comunicador dispensou possíveis homenagens tardias dos que não se despediram do Rei. "Uma pessoa não tem razão sozinha, temos que rezar o que tem que rezar. E aos que não vieram: não adianta falar depois", completou.

EITA!

O apresentador José Luiz Datena não poupou nas críticas a Neymar Jr. durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (02). Em suma, o contratado da Band não gostou de saber que o craque nem sequer se deu ao trabalho de vir ao velório de Pelé, que está acontecendo na Vila Belmiro, em Santos, hoje.

"Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É. Mas não é o Neymar", detonou o jornalista.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.