Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Datena massacra Neymar por não comparecer ao velório de Pelé: "Tinha como obrigação"

Apresentador Datena massacra Neymar Jr. durante o Brasil Urgente ao comentar a ausência do craque no velório de Pelé

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se irritou com Neymar por conta da ausência do craque no velório de Pelé - Reprodução/Band/Instagram
Datena se irritou com Neymar por conta da ausência do craque no velório de Pelé - Reprodução/Band/Instagram

O apresentador José Luiz Datena não poupou nas críticas a Neymar Jr. durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (02). Em suma, o contratado da Band não gostou de saber que o craque nem sequer se deu ao trabalho de vir ao velório de Pelé, que está acontecendo na Vila Belmiro, em Santos, hoje.

"Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É. Mas não é o Neymar", detonou o jornalista.

Em seguida, o veterano frisou que Neymar tinha a obrigação moral de estar no evento, já que se trata de nada mais nada menos do que o rei do futebol. Ele aproveitou para alfinetar o jovem, dizendo que ele opta por esquecer do passado glorioso no esporte brasileiro.

"Acho que o Neymar, como jogador brasileiro, tinha como obrigação pelo menos passar pelo caixão do Pelé para se despedir. Seria uma imagem muito legal para reestruturação do futebol brasileiro, se é que ela existe com esses personagens que esquecem das origens e da [própria] história", continuou.

E prosseguiu: "Na época do Pelé era diferente. Os caras ganhavam quase nada e jogavam para caramba, se divertiam jogando bola. Hoje o cara se diverte quando vai assinar contrato pensando no cifrão. Não custava nada o Neymar ter passado por aqui para dar adeus ao Pelé, pelo menos essa é a minha opinião. Se você não concorda, pode ficar com a sua", completou Datena.

NOVIDADES NO BBB23

Nesta segunda-feira (02), Tadeu Schmidt surgiu em suas redes sociais para aumentar a ansiedade dos seguidores com a estreia do BBB23 na Globo. É que o jornalista deu novos spoilers sobre o reality show e confirmou uma mudança considerável no grande prêmio, que antes era de R$ 1,5 milhão.

"E o nosso Big Brother Brasil que tá chegando, hein? Eu já tô na contagem regressiva e quero deixar tudo pronto para o grande dia. Vocês têm noção de que falta menos de um mês para a estreia do BBB 23?", começou o apresentador.