Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Cortina de fumaça? Ludmilla enfrenta polêmica antes de gravidez com Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla enfrenta polêmica antes de notícias sobre gravidez com Brunna Gonçalves ganharem força nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ludmilla enfrenta polêmica antes de notícias sobre gravidez com Brunna Gonçalves ganharem força nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla enfrenta polêmica antes de notícias sobre gravidez com Brunna Gonçalves ganharem força nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

Um dia depois de se envolver em uma polêmica ao cantar o Hino Nacional na abertura do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, a cantora Ludmilla surpreendeu seus fãs ao anunciar que sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, iniciou um tratamento de fertilização para engravidar. A artista compartilhou a novidade em suas redes sociais na segunda-feira (6), mostrando sua felicidade com o projeto de maternidade. Ludmilla e Brunna estão juntas desde 2018 e se casaram em 2019.

O que aconteceu com Ludmilla?

No domingo (5), Ludmilla foi a responsável por interpretar o Hino Nacional antes da corrida de Fórmula 1, acompanhada pelo músico Miguel Vicente no cavaco. No entanto, a apresentação não saiu como o esperado, pois houve uma falha no som que fez com que a voz da cantora “sumisse” em alguns trechos do Hino. Nas redes sociais, vídeos do momento viralizaram, gerando comentários de que Ludmilla não sabia a letra.

A cantora se defendeu nos Stories do Instagram, dizendo que foi emocionante cantar o Hino e que recebeu o carinho do piloto Lewis Hamilton, que foi cumprimentá-la com um abraço. “Só teve uma falhinha, assim, no som no início, mas a gente tirou de letra”, afirmou.

No entanto, nem todos ficaram satisfeitos com a performance de Ludmilla. A atriz Luana Piovani postou um vídeo da apresentação em seu perfil no Instagram, com a legenda “Vergonha alheia”. A crítica gerou uma repercussão negativa entre os fãs da cantora, que saíram em sua defesa.

Ludmilla não se pronunciou sobre as críticas, mas pareceu não se abalar com elas, já que no dia seguinte anunciou sua felicidade com o projeto de gravidez com Brunna Gonçalves. As duas já haviam revelado em entrevistas que tinham o desejo de serem mães. Agora, elas estão mais perto de realizar esse sonho.

Quem vai gerar o primeiro filho do casal?

Antes mesmo de começarem a frequentar a clínica de fertilização, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram que será a dançarina que vai gerar o primeiro filho do casal. “Quero ser mãe, é o sonho da minha vida e eu vou gerar”, contou Brunna em uma entrevista em 2022 para Matheus Mazzafera.

+ Mãe de Ludmilla revela que será avó: "Vão vir minhas crianças"

Em outra ocasião, Ludmilla ficou emocionada ao ser questionada sobre quando e quantos filhos gostaria de ter e disse que sempre quis ter uma família grande.“Sete filhos”, disse Ludmilla deixando a amada em choque. A cantora continua: “Você [Brunna] tem quatro e eu tenho três”, explicou a artista aos risos em uma live com a amada.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.