Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Corpo de Paulinha Abelha é enterrado na cidade natal da cantora, em Sergipe

Corpo de Paulinha Abelha foi enterrado nesta sexta-feira (25) em cerimônia restrita a amigos e familiares

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 17h54

Corpo de Paulinha Abelha é enterrado na cidade natal da cantora, em Sergipe - Reprodução/Instagram
Corpo de Paulinha Abelha é enterrado na cidade natal da cantora, em Sergipe - Reprodução/Instagram

O corpo da cantora Paulinha Abelha foi enterrado na tarde desta sexta-feira (25) em Sergipe. O corpo da artista foi levado para o município onde ela nasceu, Simão Dias, distante 120 km de Aracuju, segundo informações da Record TV. 

A vocalista do Calcinha Preta, que faleceu na última quarta-feira (23), teve dois velórios abertos ao público: o primeiro aconteceu na quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana, e o segundo aconteceu nesta sexta-feira (25) no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias.

O sepultamento e enterro, porém, foram restritos apenas para familiares. O corpo de Paulinha seguiu em cortejo até o cemitério. Antes, ela ganhou uma homenagem em frente à igreja matriz. 

O Pai da cantora Paulinha Abelha e muito querido pelos fãs, seu Gilson Santos Nascimento ainda não sabe que a filha morreu aos 43 anos na última quarta-feira.

Segundo informações, ele está internado e com a saúde debilitada pelo Alzheimer. Conhecido como Seu Abelha pelos fãs do Calcinha Preta, ele ainda não recebeu a trágica informação.

DESABAFO

Muito abalado, o cantor Marlus Viana, que foi casado com a cantora Paulinha Abelha, usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para publicar uma homenagem emocionante à estrela do Calcinha Preta. 

Os dois, que ficaram juntos por 12 anos, também foram parceiros de palco.

"Querida Paulinha, hoje pela manhã, assim que acordei, a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim, mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos. Você teve um legado lindo aqui na Terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador", começou.

Siga a Contigo! no Instagram